segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma nova Historia Deus tem pra mim e pra vse !

Este é um novo tempo sobre a minha vida ,
Este é um novo tempo sobre a minha casa !

Heei amadoos voolteei pra neet =D

Uma nova históriia Deus teem pra nóos ,
O tempo passa mais as promessas de Deus vãao se cumpriir !
Eu vou tocar no impossivel mover as montanhas me alimentar em meio aá um Deserto voou
Aonde quéer que eu váa Deus está comigo !

Tee falaar que as vezees temos que abrir mãao dos nossos sonhos , Poorque os sonhos de Deus sãao maiorees que os nóssos !
O meeu e o seu chamado é salváar éssa naçãao ,
Uma veez um homem me disse : Deus nos dá uma boca e dois ouvidos , Pra ouvirmos maais do que faálarmos e blaáblábláa ..È MITO ! Deus nos dáa a bocaa para falarmos delee!

NÃAO IMPORTA O QUE AS PESSOAS VÃAO DIZEER DE MIM , SÓ A DEUS EU VOU SEGUIR Á SUA VONTADE EU VOU FAZEER !

0 comentários:

Postar um comentário