terça-feira, 29 de março de 2011

As vezes perdemos as pessoas que amamos mais Deus sempre tem um propozito !

Diogo Levi ~> Meu Tiio morreu dia 28/03/2011 6 tiroos pelas costaas !
Senhor não é facil aguentar essa dor no meu peito
tu sabe ó Deus o quaanto eeu falei de ty oquaanto convideei pra ir á igrejaa ,
Sê ele está contigo eu não sei , mais conforta o coração dos meus familiares
Obrigada Senhor por tudo que me entregou e confiiou em minhas mãos esse ministério de louvor e ministração ..

Não é faciil pra ningueem perder quem amamos ,
mais tudo tem o seu tempo determinado se Deus permite é o melhor pra todos !
Hoojee foi um diia muiito dificil neem dormii direito mas entre as minhas lagrimas a minha voz sempre irá soar Deus me dá força ele é o meu escudo e nele estou segura !
_____________________________________________________________________

                       Amanda Betrice -Este é o meu Deus

O seu poder não tem comparação,o mundo inteiro cabe em suas mãos,Se alguem tenta lhe desafiar Não resiste logo vai ao chão Está alem de qualquer imaginação ,Este é o meu Deus
Não tem como a ele decifrar,Uma canção não pode lhe explicar Pois de tudo o meu Deus é capaz quando ele queér faz e dezfaz O mais forte o mais poderoso é Este é o meu Deus
Se o meu Deus falar a terra toda estremece  , Se ele ordenar tudo lhe obedece
Sua unção vai descer ,O seu poder vai surgir,Sua unção vai descer
De glória em Gloriia aquii .!

O meu Deus é capaz de tudo , Quando ele fala cumpre porque é promessa
quando escolhe honrra faz vencer a Guerra ,
eu vou seguir com fé , Com meu Deus eu voou .!
Amanda Beatrice
Adimiro muiito essa mulher de Deus , tive a oportunidade de conhece-la no CHAMEPE 2011 
ee eu agradeço pelo carinho que me tratoou ee por ela existiir , 
todoos os diias peço á Deus que abençoe mais e mais o ministério dela 
ela é meu espelho de viida 
Amaanda onde quéer q eu foor eu levareei o seu carinho no meu coraçãao TEAMO ! 
Jesus unico caminho verdade e Vida ! 
Eu vou contar pra todo mundo oq Deus fez por mim , eu vou contar as maravilhas de Deus
Deus restáurou a minha viida me deu uma voz para a minha Geração um milagre ! 
O senhor é meu pastor e nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes
Ele me conduz mansamente a águas de repouso 
Restaura a minha alma guia-me nas veredas da justiça
por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal nenhum,
porque tu estás comigo tua vara e teu cajado me consolam
Preparas uma mesa perante mim diante de meus adversários unges minha cabeça com o óleo meu calice transborda 
Somente bondade e misericórdia me persigam todos os dias da minha vida e habitarei na casado Senhor eternamente . Salmos 23 .
Saia dessa escuridão venha pra luz,encontre o caminho conheça Jesus !  

0 comentários:

Postar um comentário