terça-feira, 8 de março de 2011

Geração de adoradores ! Amanda Beatrice

Eu faço parte de uma geração incomformada,Eu faço parte de uma feração santificada,Levantada por Deus nesta nação,Para fazeer a diferença e mudar o meu tempo.
Geração que busca Geração que clama que se humilia se derrama, que se entrega por amor e busca a face do Senhor
A minha geração vive em santidade A minha geração deishou a vaidade. A minha geração ainda tem profetas a minha geração aguarda o arrebatamento
Quer o fogo e faz sacrificio pra sentir a gloóriia de Deus que quer o céu e renuncia o mundo pra sentir a glória de Deus
Que quér unção que quér poder Geração q quér ver a tua gloória ó Deus,
Geração de Samuel,eis-me aqui senhor Geração de Joel , Arrependeivos isrrael Geração de davi,geração de coragem Geração de moisés , geração de intimidade,Geração de abraão geraação de promessas ,E nós somos a geração de Adoradores.

0 comentários:

Postar um comentário