terça-feira, 8 de março de 2011

Kathleen Cristina

O Senhor é maravilhoso e está cumprindo suas promessas em miim ,Senhor quero te servir pra sempre !
Quando ele escolhe honrra Faz vencer a guerra (8)
Seem santidade ningueem verá o Rei , Santidade ao senhor !
As vezees pensamos em desistiir , Maais kdo prosseguimos percebemos que vale a pena ,
Os meeus sonhos siim eu vou realizaar Nãao é tarde ,
Eu voou sonhar alto porque tenho um Deus que tudo pode fazer ,
eelee me faz alcançaar lugares altoos ' Sê estou fraca ele me levanta jamaais me abandonaraá'
Jesus eeu sou suua a minha adoração é só para tii !
Os meus sonhos o vento não pode levarr *-*
Cantarei e viverei para a sua glória Senhor !
Aquilo que eér meu ninguem irá tomar , Agindo o meu Deus quem impedirá ? Sê ele começou a boa obra em mim ele é fiel e vai um dia terminaar !
Muiitos diziiam que iria acabar mais a fé em mim ningueem pode mataar , A minha história não termina aquii Deus me conhece e sabe o melhor pra mim , Tenho que cantar mesmo se eu shorar pois entre as lagrimas minha vooz irá soaar !
Nada pode calar a minha voz !
Senhor por tii eu vivereei e nunca me envergonhareei !
Entreguei a minha vida á Jesus e agora vou falar só de jesus , Não importa oque as pessoas vão dizer de mim,Só a ele vou seguuir sua vontade vouu fazeer ! O meu Deus é foorte !
Nãao vou me preocupar com as persseguições com as pedras que me lançãm Jesus está por perto !
Onde me mandar irei oq me pedir fareei ,Deisho  tudo pra fazer sua vontade !Eis-me aquii ! Siim eu  fareei discipulos!

0 comentários:

Postar um comentário