quarta-feira, 23 de março de 2011

Sempre qeeéroo estáar em sua presença óo Deus !

Porqee seem tii eu num sou nada Senhor ,
Eu qeero estáar contigoo pra seempree ee viveer para tii só pra sua glóriia Senhor !
Sim se precisar vou abrir mãao dos meus sonhos pra cumprir seeu planoos ,
Poorq os seeus planos são maiores que os meeus !
Poorq sonhar com fama , glóriia e poder ?
Será que vale a pena esse extresse ?
A alégriia que eu procurava tháa eem tii ! E eu nãao quero nada sem a sua direção !
Senhor portii eu vivereei e nunca me envergonhareei !
Sou do meu amado e ele é meu , Jeová nissi sua bandeeira sobre nós eé o amor !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece -filipenses 4:13

Faça a diferença siga á Jesus , ele é o caminho verdade e a viida !

Saia dessa escuridão venha pra luz,encontre o caminho "conheça Jesus " !

0 comentários:

Postar um comentário