segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ajuda-me - Flavia Raquel

UmDia eu estava no twitter reclamando das lutas que estava passando , cheguei a
perguntar para Deus se ele havia me esquecido , Foi quando a Pastora Flavia Raquel me indicou este hino ... Comecei a chorar , eu estava passando por um momento dificil e não tinha pedido a ajuda do Senhor e já estava reclamando . 
Mais quando comecei a ouvir , fechei a porta do meu quarto e comecei a clamar por ajuda do alto , ajuda que vinha direto do trono de Deus . 
Foi quando eu comecei a sentir uma paz dentro de mim,e a ajuda do Senhor veio ao meu encontro . 
Agradeço a Deus pela vida da Flavia , Por que quando eu canto este hino Sinto uma grande paz e a presença do Senhor , Obrigada Flaviinha '-' 



Muitas vezes passamos por momentos difíceis e quando menos esperamos a vida da gente 


muda por completo. Dedico esta canção a todos que estão desta forma, mas creem que 


mesmo dormindo Jesus está no barco, e com Ele no barco, o barco não vai naufragar... 


Por : Flavia Raquel



Pra.Flavia Raquel 
Contatos : (31) 9777-4141 contato@flaviaraquel.com www.flaviaraquel.com
Twitter : https://twitter.com/#!/praflaviaraquel
Facebook : http://www.facebook.com/profile.php?id=100002758823732&sk=info

0 comentários:

Postar um comentário